FRETE FIXO 19,99 BRASIL

EM ATÉ 3X SEM JUROS

Frete Grátis Petrolina/Juazeiro

COMO FUNCIONA A GARANTIA DOS MEUS ÓCULOS?

 

Todos os óculos Dona Fina possuem garantia de 5 meses para linha Classic e 1 Ano para linha Premium.

A garantia é valida para defeitos relacionados a fabricação e devem ser notificados a nossa equipe pelo e-mail (inserir e-mail) para validação do processo de troca.

 

OS ÓCULOS DONA FINA TEM PROTEÇÃO SOLAR?

Sim. Todos os nossos óculos são UV400, o que significa que eles fornecem a proteção máxima contra os raios ultravioleta prejudiciais.

 

COMO FAÇO A LIMPEZA DOS MEUS ÓCULOS DONA FINA?

Para limpar seus óculos utilize água e sabão neutro, evite álcool e outras substâncias químicas que podem ocasionar danos ao produto.

 

QUAIS CUIDADOS DEVO TER PARA NÃO DANIFICAR MEUS ÓCULOS?

 

Evite limpar suas lentes em roupas, guardanapos, papel higiênico e demais superfícies ásperas.

Não utilize substâncias de qualquer tipo para higienizar.

Quando não estiver usando, lembre-se de guardar seus óculos na case revestida que acompanha o produto.

 

DONA FINA É CONFIÁVEL?

Sim. Estamos no mercado a mais de 7 anos, oferecendo produtos de qualidade, atendimento humanizado e levando saúde visual de forma acessível para todo o Brasil.

 

Nossa loja física fica localizada em Petrolina- PE.

 

COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO?

 

Você pode falar conosco pelo Whatsapp (87)9 8823-8853

Pelo E-mail ([email protected])

Ou através das nossas redes sociais.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  


        

Qual é o custo de envio?

 

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

 

Trabalhamos com: Correios, Jadlog e Entrega local.

 

Onde posso receber meu pedido?

 

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

 

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 12 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

 

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

 

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.